Have you found a bug or issue with The Last of Us Remastered?

Jogo não entra

Toda vez que tento iniciar meu jogo The last of Us , não carrega a tela fica toda preta , isso é só no The last of us , a tela fica simplesmente preta e não aparece nada

7 votes
Vote
Sign in
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
drsayan shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
under review  ·  AdminNaughty Dog QA Team (Admin, Naughty Dog) responded  · 

Start playstation in Safe mode
Rebuild database (option 5)
Once the PS starts, delete the game.
Download/Install the game again.

Please post below if this doesn’t work for you.

Comece PlayStation no modo de segurança
Reconstruir banco de dados (opção 5)
Uma vez que o PS começa, exclua o jogo.
Download / instalação o jogo novamente.

Por favor, poste abaixo se isso não funcionar para você.

2 comments

Sign in
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • CHNPVH commented  ·   ·  Flag as inappropriate

· Naughty Dog QA TeamAdminNaughty Dog QA Team, isso aí só funciona quando o problema é no console -dificilmente vai funcionar esse passo-, o meu caso o jogo só funcionou duas vezes -por milagre-, agora dá sempre problema na hora de carregar o jogo, até mesmo na seleção de capítulos gerando um novo save.
    Tem muitos fatores que podem gerar esse problema.
    1º HD com problema, ocorre defeitos gráficos com o jogo estando totalmente atualizado;
    2º Defeito no leitor ótico, ocorre problemas ao identificar os jogos, principalmente em dupla camada;
    3º Defeito na mídia do jogo, a mídia fabricada no Brasil especificamente neste jogo tem defeito de fabricação -é o meu caso-.

• thiagosemconduta commented  ·   ·  Flag as inappropriate

apos iniciar o jogo a unica imagem que aparece e uma tela preta com o nome do jogo em branco na parte inferior direita da tela, assim não abre o jogo e fica o tempo todo nessa tela de carregamento inicial, já tentei este método de restaurar banco de dados, apagar dados de instalação do jogo e reinstalar, restaurar o sistema de ficheiros, alguém poderia me ajudar sobre este problema?

Feedback and Knowledge Base